[Oportunidade] Faculdade Baiana inscreve até domingo, 3 para estágio em dermatologia


Graduados em Medicina que possuem pelo menos um ano de residência em serviço credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) podem candidatar-se ao estágio em Dermatologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública/Hospital Santa Izabel. As inscrições encontram-se abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de fevereiro, na Unidade Acadêmica Brotas (Bahiana), End. Av. D. João VI, 275, Brotas.

Credenciado em 1996 e recredenciado em 2011 – 2015 pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o estágio tem como objetivo capacitar profissionais médicos na especialidade, proporcionando o domínio de conhecimentos e técnicas para o diagnóstico e tratamento das doenças dermatológicas. Além disso, os estagiários estarão aptos à submissão ao concurso para obtenção do título de especialista em Dermatologia, através da SDB, em convênio com a Associação Médica Brasileira.

O estágio tem duração de três anos. A seleção será realizada no dia 5 de fevereiro. Mais informações no site http://pos.bahiana.edu.br/ e no telefone 71. 3276-8265

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional