[Jornalisando o Futebol] Times baianos conhecem adversários na 1ª fase da Copa do Brasil


Os representantes baianos na Copa do Brasil, Bahia, Vitória e Vitória da Conquista, conheceram seus adversários na primeira fase da competição. A competição começa dia 3 de abril, porém os locais dos jogos de ida ainda não foram definidos.
 
O Bahia, campeão baiano de 2012, vai encarar na primeira fase da Copa do Brasil o MAC (Maranhão Atlético Clube), já o Vitória, vice-campeão de 2012, vai duelar na fase inicial da Copa do Brasil o Mixto (MT).
 
O Vitória da Conquista, que garantiu vaga na Copa do Brasil devido ao título da Copa Governador do Estado, irá estrear na competição de mata-mata o Sport, que foi vice-campeão pernambucano.
 
O Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras, que disputam a Libertadores, entram na Copa do Brasil somente nas oitavas de Final.
 
A novidade da competição é o número de participantes, 80 clubes, e o período que irá ocorrer, entre 3 de abril e 27 de novembro, data da final.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar