[Oportunidade] Qualificação gratuita, estágio e curso com descontão...

O Projeto Semente de Ciência abriu 240 vagas para cursos gratuitos em suporte ao uso de informática, operador de computador e desenvolvimento de software e editor de vídeo para internet. Os pré-requisitos são: ter entre 18 e 24 anos, estar cursando o ensino médio em escola pública e possuir registro no Cadastro Único. Inscrição: Organização de Auxílio Fraterno (Rua do Queimadinho, 17, Lapinha), até 8 de junho. Levar RG, CPF, comprovante de residência e Cadastro Único, duas fotos 3x4, atestado de escolaridade, carteira de trabalho e título de eleitor.

Vagas na Odebrecht
A Odebrecht Realizações Imobiliárias está selecionando estagiários e trainees nas áreas de engenharias (Civil e Ambiental), Administração, Arquitetura, Contabilidade, Economia e Publicidade. As vagas são para o Rio de Janeiro. Inscrições no portal www.focotalentos.com.br/or2012.

Inglês mais barato
O Clube de Desconto do Servidor firmou parceria com a escola de idiomas Okey Dokey, para oferecer descontos de 73% para servidores estaduais e seus dependentes em cursos de inglês a distância. Com isso, o valor do semestre cai de R$ 289 para R$ 78. Mais informações: 3431-5096.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso