[Seleção Brasileira] Com dois gols de Hulk, ex-Vitória, Brasil vence amistoso contra a Dinamarca


A Seleção Brasileira venceu a Dinamarca por 3 a 1 em amistoso disputado em Hamburgo, na Alemanha, neste sábado (26). O atacante Hulk, revelado no Vitória, marcou duas vezes. O outro gol brasileiro foi contra, marcado por Zimling. Bendtner descontou para a Dinamarca. 

Hulk no começo da carreira
A partida foi a primeira do Brasil com José Marin como presidente da CBF - e contou com um espectador especial. O técnico do Real Madrid, José Mourinho, estava no estádio acompanhando o jogo, que foi o primeiro de uma série de quatro amistosos da seleção. Agora, o Brasil se prepara para encarar EUA, na quarta, México, no dia 3 de junho, e a Argentina, no dia 9. 

O atacante Hulk, do Porto, foi o destaque brasileiro no jogo. Ele marcou primeiro em um chute forte de fora da área e depois em um lance de habilidade, com um chute colocado de esquerda. O gol contra a favor do Brasil também saiu em um lance com Hulk - Zimling acabou jogando contra a própria meta. O gol de honra dinamarquês foi feito por Bendtner, em posição de impedimento. 

O técnico Mano Menezes escalou um time ofensivo - Oscar fazendo a armação no meio, com Hulk e Lucas abertos pelas laterais e Leandro Damião de centroavante. Neymar e Alexandre Pato não jogaram, mas devem entrar em campo na quarta, contra os EUA.

Hulk foi o nome da partida, marcando duas vezes para o Brasil em amistoso

Partida
O Brasil dominou a partida desde o início do jogo e abriu o placar aos 7 minutos, quando Hulk chutou de fora da área e Sorensen deixou entrar. A seleção continuou ofensiva e criando jogadas tanto com Hulk como com Oscar. Aos 12 minutos, Oscar fez boa jogada e tocou para Hulk, na área - o dinamarquês Zimling tentou cortar e acabou fazendo gol contra. 

Depois do segundo gol, o Brasil caiu de produção e viu a Dinamarca crescer e acelerar o jogo - mas errar no passe final. Mas justo nesse momento o Brasil fez seu terceiro gol - Oscar, bem, roubou a bola e mandou para Hulk, que driblou um zagueiro e chutou colocado. O gol aconteceu quando a Dinamarca estava melhor e ajudou o Brasil a retomar o controle da partida. 

No segundo tempo, o Brasil diminuiu o ritmo e viu a Dinamarca marcar um gol, ainda que em uma jogada irregular. Bendtner recebeu na pequena área, avançado, e só teve o trabalho de dar um toquinho para gol, aos 25 minutos. 

Agora, enquanto o Brasil encara seus amistosos para preparar um time para as Olimpíadas, a Dinamarca se prepara para a Eurocopa.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar