[Oportunidade] FGV oferece cursos gratuitos de culinária

A Fundação Gregório de Mattos, em parceria com o SENAC Pelourinho, vai oferecer durante o mês de junho, cursos gratuitos de culinária na Casa do Benin.

Os cursos de preparação de pizzas e pamonha de milho, que são voltados para maiores de 18 anos, estão com  as inscrições abertas até o preenchimento das 20 vagas disponíveis para cada turma.

Os interessados em participar devem ir até à Casa do Benin, que fica no Pelourinho, das 9h às 17h , levando os documentos de identificação e realizar a inscrição.

Cursos - De segunda-feira, 11, a sexta-feira,15, das 13h às 17h, os professores Jackson e Ralisson Vieira vão ensinar a preparar pizzas. Com carga horária de 20 horas, os alunos sairão do curso capacitados a preparar diversos tipos de massas e modalidades de pizza e preparados para atuar em pizzarias, lanchonetes e restaurantes.

Já o curso de Pamonha de Milho, vai acontecer na terça-feira,19, entre 14h e 17h. Os alunos, que sairão  do curso aptos a receber encomendas desta iguaria da culinária junina, serão orientados pelo  professor Elmo Alves.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar