[Brasileirão Série B] Incompetente Vitória perde primeira na Série B

Por Edinei Dantas


Uma noite em que nada dá certo. Em Santa Catarina o Vitória visitou o Criciúma após o triunfo apertado para o Barueri também fora de casa. O time anfitrião embalado por dois triunfos seguidos, na liderança da competição. Após um início equilibrado o Leão baiano passou a pressionar o Tigre Catarinense, mas a incompetência dos atacantes não permitia a abertura do placar do lado Rubro Negro. Porém do lado auri negro a história foi diferente. Aos 27 minutos da primeira etapa, no contra-ataque, Zé Carlos aproveitou falha da zaga do Vitória, matou no peito e chutou forte para fazer 1 a 0.
 Após o revés o time baiano continuou em cima dos donos da casa e parecia que o empate aconteceria a qualquer momento, mas a incompetência de Neto Baiano e cia, aliada a noite iluminada do goleiro Douglas do Criciúma, mantinham o placar virgem.
No segundo tempo o Vitória voltou perdido. O Tigre Catarinense pressionou o Leão e chegou ao segundo gol aos 11 minutos em falha do goleiro Douglas. Novamente Zé Carlos fez 2 a 0. E por falar no goleiro Rubro Negro, este deve estar com problemas psicológicos, pois em vários momentos quase entrega  outros gols de bandeja para o adversário e em outros realizava defesas difíceis.

Somente após os 30 minutos o Vitória voltou a acordar no jogo e bombardeou o adversário de todas as formas, mas a bola não entrava. O goleiro do time catarinense fazia verdadeiros milagres. Somente aos 43 minutos o Leão conseguiu transpassar a muralha e Neto Baiano diminuiu o revés para 2 a 1. Ainda melhor, o Vitória continuou cutucando em busca do empate, mas o arqueiro do Criciúma conseguiu segurar o terceiro triunfo consecutivo e a vice-liderança na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória agora se prepara para estrear em casa, no próximo Sábado, 2 de junho, a partir das 16h20min, contra o Ipatinga.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional