[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (29) no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. O soldado Leonido Santana dos Santos, 30 anos, foi abordado por três assaltantes enquanto abastecia o seu veículo em um posto de combustíveis.


O PM foi baleado e morreu antes mesmo de ser socorrido. Policiais da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM/Lobato) fazem diligências na região na tentativa de encontrar os autores do crime.  Segundo testemunhas, três homens assaltaram o PM. A polícia investiga se o policial reagiu.

Os assaltantes fugiram com o carro do policial, um Fiesta, que foi localizado por policiais militares no bairro do Alto do Cabrito - ele também levaram a arma do PM. Uma equipe da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) também foi encaminhada ao local do crime.

De acordo com a assessoria da PM, o policial trabalhava na corporação há quatro anos e atuava no Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A).
 
A PM enviou nota de pesar pela morte do PM

A Polícia Militar da Bahia informa com grande pesar que o soldado Leonido Santana dos Santos, 30 anos, faleceu nesta tarde de terça-feira (29), às 16h, vitima de disparos de arma de fogo, em um roubo praticado por três elementos enquanto abastecia o seu veículo em um posto de combustíveis, no bairro de Campinas de Pirajá.

Diligências policiais estão em curso na busca pelos responsáveis, e o automóvel do policial, um veículo modelo Fiesta, já foi localizado agora há pouco pela PM, no bairro do Alto do Cabrito.

O policial integrava a corporação há quatro anos e atuava no Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A).
 
Do Correio*

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso