[E.C Bahia] Zagueiro Paulo Miranda, ex-jogador do tricolor, chama Bahia de "time pequeno"

Miranda foi do Bahia ano passado
O zagueiro Paulo Miranda, que saiu do Bahia para o São Paulo, chamou o clube baiano de "time pequeno" durante entrevista para a ESPN. Miranda se defendia de críticas que vem recebendo jogando pelo tricolor paulista. 

Para se defender das falhas, Paulo Miranda disse que "em time grandes não posso ter erros" e falou sobre suas experiências anteriores. “Desde os times pequenos que eu tinha passado antes, como Oeste, Bahia, que eu não falhava", explicou. Antes, ele passou duas temporadas jogando no Palmeiras, entre 2008 e 2009, mas sem muitas chances de entrar em campo. 

Foi justamente o desempenho de Miranda no Bahia que chamou a atenção do São Paulo. Mesmo tendo sido barrado em partidas pelo tricolor paulista depois de erros, o zagueiro garante que não pensou em sair do time. “Em nenhum momento pensei em sair. Lutei bastante na minha carreira para estar em um time grande. Independentemente de qualquer situação, difícil ou fácil, teria que passar por cima. Daqui, tenho que almejar coisa melhor”,

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação