[E.C Bahia] Renovação de Marcelo Lomba complica e até Ávine entra no meio

A renovação com o goleiro Marcelo Lomba pode custar mais do que o Bahia esperava. Valorizado, o camisa 1 tricolor já é cobiçado por outros clubes e visto no Flamengo, equipe detém seus direitos econômicos até o fim do ano, como moeda de troca por uma possível negociação.  

No último final de semana surgiu a notícia de que o Atlético-MG está interessado nos serviços do jogador. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, em entrevista à uma rádio mineira. Segundo o dirigente, o empresário do jogador, Eduardo Uram, e a cúpula do Flamengo já foram procurados. 
Já o Bahia tenta a liberação do arqueiro para tentar um contrato de três anos. Apesar de Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, ter dito que o empresário de Lomba tenta a todo custo o distrato com o Flamengo, o clube da Gávea não está disposto a se desfazer do jogador sem nenhum tipo de compensação. O atual contrato do camisa 1 com o Bahia vai até o final de maio. 

Uma possibilidade é a troca do goleiro pelo lateral-esquerdo Ávine, que sofreu com lesões no primeiro semestre e só atuou em uma partida. Xodó de Joel Santana, atual treinador rubro-negro, Ávine supriria a saída de Júnior César, que está de saída para o Atlético-MG. Carente de um lateral-esquerdo, o Flamengo também tenta Ramon, do Corinthians. 

Do Bahia, o Flamengo também tem interesse no zagueiro Rafael Donato, cujo contrato com o Tricolor se encerra no final de maio. O empresário do atleta já conversou com os dirigentes do Fla e a negociação parece estar fechada. Rumores na imprensa carioca também dizem que o volante Diones está na pauta de contratações de Joel Santana. 
Do Correio*

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar