[Cidade Baixa] Acidente deixa uma pessoa ferida no Viaduto dos Motoristas

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida, agora há pouco, no Viaduto dos  Motoristas, que liga o Largo do Tanque à Baixa do Fiscal.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a vítima ainda continua no local. Uma viatura da Polícia Militar já está a caminho. Um dos veículos envolvidos na colisão está sem condições de tráfego.

Ainda segundo a Transalvador, a chuva causa pontos de alagamento em toda extensão da Paralela, na região da Baixa do Fiscal, em vários pontos da Avenida ACM e da Cidade Baixa, na Calçada, no Largo do Tanque e Retiro.

Fonte A Tarde

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana