[PMBA em Notícias] Sargento da PM é baleado em Itapuã

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado por volta das 21h desta terça-feira (29) no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Jorge da Luz Santos estava à paisana quando foi abordado por criminosos e atingido por disparos no rosto e na barriga. O PM foi socorrido por agentes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e levado para o Hospital São Rafael. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do atentado e o estado de saúde dele. De acordo com a polícia, Jorge atua no Batalhão de Guarda de Salvador. Informações do jornal Correio.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana