[E.C Bahia] Paulo Miranda pede perdão à torcida por chamar Bahia de "time pequeno"


O zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, pediu perdão nesta terça-feira (29) à torcida do Bahia por chamar o tricolor baiano de "time pequeno" em entrevista coletiva na segunda-feira.  

Na segunda, ao comentar que deveria melhorar para não voltar a ser barrado pela diretoria de São Paulo, Paulo Miranda acabou citando o Bahia e o Oeste, de Itápolis, como times pequenos onde errava menos. Só agora, no São Paulo, ele estaria lidando com a pressão de um time grande. Além destes clube, Miranda também já defendeu o Palmeiras, mas jogou pouco pelo time. 

“Não tive a intenção de ofender o Bahia, muito menos sua torcida. Eu me destaquei no clube, fiz bons jogos, uma boa campanha e com isso cheguei ao São Paulo”, disse o jogador em nota oficial divulgada por sua assessoria. O jogador diz ainda ter gratidão pelo Bahia, onde jogou no Brasileiro de 2011. 

“Tenho muito carinho pelo Bahia, clube onde me projetei, e peço desculpas por magoar seus torcedores. Essa não foi minha intenção. Eu, mais do que ninguém, sei da força do clube e principalmente da sua torcida que por muitas vezes nos empurrou para as vitórias”, elogiou. 

Revolta
Os comentários de Paulo Miranda deixaram a torcida tricolor revoltada. Pelo Twitter, torcedores comentaram a declaração do zagueiro. Um dos posts dizia que o jogador "não tem noção da grandeza desse nosso nobre clube". Outros, diziam para a torcida não dar atenção ao jogador. "O Bahia é muito maior do que ele", defendeu. 

Outro torcedor disse que "aqui no Bahia esse zagueiro não volta" - a diretoria chegou a acenar com a possibilidade de contratar Miranda novamente.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar