[Violência Sexual] Tio é preso por abusar sexualmente de sobrinha de 12 anos

Um biscateiro foi preso por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em São Caetano, segundo informações da Polícia Civil. A menina é sobrinha da esposa do acusado e ela mesma procurou a 4ª Delegacia para denunciar o caso. 

Segundo a criança, ela sofria abusos há dois anos quando visitava a casa dos tios. A prisão preventiva de Wilson Lopes dos Santos, 48 anos, já foi decretada pela Justiça e ele está detido na 4ª DT deste sábado (26). Ele é casado há 22 anos com a tia da vítima - o casal tem seis filhos juntos. 

A menina disse que há cerca de 8 meses Wilson chegou a violentá-la no mesmo quarto em que suas duas primas, filhas dele, dormiam. Os abusos aconteciam sempre que a mãe a deixava na casa dos tios. O biscateiro chegava a oferecer dinheiro para tentar calar a criança. 

Um dia antes da prisão de Wilson, um filho dele, de 16 anos, foi até a 4ª DT para denunciá-lo por tentativa de agressão. O biscateiro ameaçou espancar o adolescente proque este o chamou de estuprador durante uma briga.

Exame realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou a violência sexual sofrida pela garota. Ela vai ter acompanhamento no Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual (VIVER).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador