[Greve dos Rodoviários] Sem ônibus nas ruas, Estação da Lapa vira campo de futebol improvisado

 
Rodoviários e empresários do setor de transporte não cumprem novamente, nesta quinta-feira (24), a determinação judicial de colocar pelo menos 40% da frota de ônibus em circulação. Sem os coletivos nas ruas, muitas escolas tiveram as aulas suspensas e os terminais ficaram às moscas, combinação perfeita para deixar a criatividade aflorar. Na Estação da Lapa, onde geralmente circulam cerca de 400 mil usuários por dia, crianças e adolescentes aproveitaram a tranquilidade proporcionada pela paralisação dos rodoviários para improvisar um campo de futebol e bater o tradicional “baba”. Com direito a minigol e sem ônibus para atrapalhar, os meninos aproveitam a manhã desta quinta para jogar à vontade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana