[Copa do Brasil 2012] Superman segue o Leão e também se despede da Copa do Brasil


Por Edinei Dantas

A fantasia de um BaxVi na final da Copa do Brasil acabou ontem, com a eliminação do Vitória, em Curitiba. E a chance de pelo menos um baiano seguir na competição se encerrou na noite desta quinta-feira, 24. De forma apática e finalizando o jogo com apenas 9 jogadores em campo, o Bahia se livrou de uma goleada, mas não da derrota. O Grêmio que já entrou em campo com a vaga garantida reforçou a vantagem aos 12 minutos do primeiro tempo, Miralles abriu o marcador e aos 9 minutos da segunda etapa o ex-Vitória, Marcelo Moreno, deu números finais à partida.

Com o resultado o Grêmio se classificou para enfrentar o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil. Na outra chave o São Paulo vai encarar o Coritiba, atual vice-campeão da competição. Já o Bahia se volta para a Série A do Brasileirão e vai viajar direto para São Paulo, onde vai enfrentar o Tricolor Paulista neste domingo, 24, a partir das 16 horas, no Morumbi.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana