[Opinião] A mediocridade do nosso Futebol

Por Edinei Dantas


E viva a mediocridade do nosso futebol. Ontem os torcedores do Bahia comemoraram como um título a desclassificação do Vitória, que nos 90 minutos perdeu por 4 a 1 para o Coritiba. Hoje os torcedores do Vitória comemoram como um título a desclassificação do Bahia que nos 90 minutos também perdeu por 4 a 1, para o Grêmio.

Agora o torcedor do Bahia vai comemorar porque o Vitória caiu de 4 em um jogo só, enquanto o Tricolor cedeu em pé mesmo, de 2. Que vexame... A mediocridade do nosso futebol! Nossa alegria é ver o sofrimento do rival.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana