[Brasileirão Série B] Vitória estréia com triunfo fora de casa

Por Edinei Dantas


O Vitória não apresentou o um bom futebol na tarde deste sábado, 19, em Barueri, São Paulo, mas foi o suficiente para dominar a equipe da casa e sair com um magro, mas importantíssimo triunfo na sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro 2012. Ainda com a improvisação de Gabriel Paulista na lateral direita e as constantes falhas de ataque, o Leão só chegou à vitória aos 39 minutos do segundo tempo. Logo ao entrar em campo, Ríldo fez uma de suas jogadas de velocidade, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti cobrado por Neto Baiano, que não desperdiçou. Barueri 0x1 Vitória, placar importantíssimo na estreia de uma competição complicada e que no ano passado o Leão se complicou por apenas 1 ponto perdido.

O Vitória folga na 2ª rodada, porque teve seu confronto contra o América-RN adiado para dia 5 de junho, porque o time baiano tem um jogo importante nesta semana pela Copa do Brasil, na quarta-feira, a partir das 21 horas, contra o Coritiba, em Curitiba.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador