[Copa do Brasil] Na ressaca do título Bahia perde para Grêmio e se complica na Copa do Brasil

Por Edinei Dantas



A torcida tricolor, pra variar, compareceu em massa em Pituaçu. Quase 12 mil pagantes incentivaram a equipe até o fim, porém ao apito final vaiaram o esquadrão. Tudo isso porque o Bahia realizou uma de suas piores partidas no ano e saiu derrotado por 2 a 1 de virada. O resultado complica a vida do Tricolor na competição, que após estrear no Campeonato Brasileiro contra o Santos, neste domingo, 20, novamente em Pituaçu, volta a encarar o Grêmio, agora em Porto Alegre, com o time adversário podendo empatar, ou até perder por 1 a 0 que estará classificado para a Semifinal. Um triunfo do Bahia em 2 a 1 leva o jogo aos pênaltis.

O jogo - Depois de estar sendo dominado pelo Grêmio, no primeiro ataque bem articulado pelo Bahia, aos 20 minutos do primeiro tempo, Júnior abriu o marcador. Porém o time visitante seguiu pressionando e Marcelo Lomba salvou o Esquadrão em várias oportunidades. Porém, aos 38 minutos, ainda do primeiro tempo, Fernando cobrou falta e a bola desviou tirando Lomba do lance. Bahia 1 x 1 Grêmio. 

Na segunda etapa o Bahia voltou melhor, desperdiçou algumas oportunidades de gol, mas cedeu a virada dos visitantes. Aos 27 minutos Naldo aproveitou falha da zaga para fazer Bahia 1 x 2 Grêmio. A partir daí o jogo ficou mais aberto, o Tricolor teve algumas chances, mas o time Gaucho chegou mais perto do terceiro.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar