[E.C Bahia] Novamente!!!??? Bahia emite nota explicando polêmica com Val

O volante Val nem precisou vestir a camisa do Bahia para se envolver na primeira confusão com o seu nome. Durante a sua apresentação, na segunda-feira, 28, o novo atleta tricolor deu a entender que pretende utilizar o Esquadrão de Aço como “ponte” para um time maior. Nesta quarta-feira, 30, a assessoria do clube emitiu uma nota explicando a confusão.

Na entrevista, o jogador, contratado junto ao Mogi Mirim, foi questionado por um repórter se gostaria que acontecesse com ele o mesmo que aconteceu com atletas como Rafael Donato e Paulo Miranda, que chegaram ao Bahia ainda desconhecidos, e, ao ganharem destaque no clube, foram valorizados no cenário nacional. “Espero fazer um bom trabalho aqui para que as grandes equipes possam ver, e eu conseguir um algo mais na minha vida” foi a sua resposta.

Segundo a nota da assessoria, Val se defendeu dizendo que foi mal entendido. “Peço desculpas se pareceu que não reconheço a grandeza do Bahia. Não foi a minha intenção. Quis dizer que espero ter o reconhecimento da torcida do Bahia e que, se isso acontecer, vou ser valorizado em todo o país, pois estou em um grande clube e quem vai bem aqui sempre causa repercussão”, declarou.

Antes de chegar ao Bahia, Val passou por seis clubes do futebol nordestino – Porto-PE, Santa Cruz-RN, Cruzeiro-RN, Alecrim-RN, Botafogo-PB e América-RN – até ser contratado pelo Mogi Mirim, onde conquistou o título simbólico de “campeão do interior” do Campeonato Paulista.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar