[Greve dos Rodoviários] PM monta operação para garantir saída de ônibus das garagens

Apesar da Polícia Militar ter montado um esquema especial para garantir a saída dos ônibus das garagens, a população de Salvador continua sem transporte público na manhã desta quinta-feira (24).

Os rodoviários tinham que ter cumprido a determinação da justiça de colocar nas ruas 60% da frota nos horários de pico e 40% nos demais horários. No entanto, o que se viu no primeiro dia de greve ocorrido nesta quarta-feira (23) foi a completa ausência dos coletivos. Os motoristas e cobradores que tentavam sair das garagens tinham os veículos apedrejados por equipes do sindicato.

O esquema montado pela PM intensificação do policiamento nos portões das empresas de transporte coletivo, o emprego de guarnições nos corredores de tráfego, nas estações de transbordo e na estação rodoviária.

Estão sendo empregados na Operação, efetivo do Batalhão de Choque, Esquadrão de Motociclistas Águia, RONDESP, Operação Gêmeos e o Esquadrão de Polícia Montada.

Do Metro 1

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana