[Notícias Policiais] SSP registra o roubo de 19 carros em Salvador e RMS

Dezenove motoristas tiveram seus veículos roubados ou furtados em Salvador e região metropolitana, desde a quinta-feira (24) até as 10h30 desta sexta-feira (25). Segundo o Boletim diário da Secretária de Segurança Pública (SSP/BA) apenas nove carros foram recuperados no período.

De acordo com a polícia, cinco pessoas foram mortas no mesmo período. Dessas, Marcelo de Jesus de Souza, foi morto a tiros em uma Rua do bairro Luis Anselmo. Segundo a 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), Marcelo chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ainda não há informações da autoria e motivo do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo o boletim, duas pessoas sofreram tentativas de homicídio, entre elas, Rogério Santos Conceição, 21 anos, tentou roubar uma pessoa, mas acabou sendo baleado pela vítima do assalto que estava armada. A ação aconteceu na Lapa, na madrugada desta sexta-feira (25), em Salvador.

O autor do disparo fugiu do local em seguida. Rogério foi socorrido para o HGE, onde permanece internado. Segundo informações da polícia, Rogério tem passagem pela polícia por roubo. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação