[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (25), professores da rede particular de ensino decretaram greve a partir da próxima terça-feira (29). De acordo com Cristina Souto, diretora de Comunicação do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (Sinpro/BA), professores de pelo menos 20 escolas particulares da capital baiana já confirmaram adesão ao movimento grevista.
Antes do início da greve, os professores realizam uma paralisação na segunda-feira (28) com o objetivo de mobilizar a categoria, que se reúne às 14h com o patronato para uma última tentativa de acordo antes do início do movimento grevista. Caso haja avanço nas negociações, os professores realizam uma assembleia com a categoria às 8h da terça-feira, que pode impedir a realização da greve.

Ainda segundo a diretora do Sinpro, a mobilização deve se expandir para outras cidades baianas, mas o sindicato ainda não tem retorno dos professores de outras cidades baianas sobre a adesão ao movimento. "O número de escolas com professores aderindo à greve deve aumentar a partir da próxima segunda, quando pretendemos pressionar os empresários a rever a proposta de reajuste salarial", explicou a sindicalista.
O percentual de aumento reivindicado pelos professores é de 10% do ganho real mais 4,88% de correção da inflação pelo Indice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Porém, os empresários, ofereceram o reajuste de 5% ignorando às 58 reivindicações da pauta, que inclui saúde, segurança e condições de trabalho, entre outros.

Comentários

  1. ATENÇÃO SOCIEDADE BAHIANA
    - Estelionatários Luiz Ademir Souza (UNIBERO/UNI-A/RECON/CONTEMP EDITORA/UNC/UNR/ETC....) e Leny Mára Souza (Departamento de Educação I da UNEB) dão virtuosos golpes na comunidade da Bahia -

    - COMO FUNCIONA O ESQUEMA DESSES GOLPISTAS -


    O ESQUEMA FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA; ELES REALIZAM AS INSCRIÇÕES DE CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO COM PREÇOS BAIXÍSSIMOS DA CONCORRÊNCIA E NO DECORRER DOS CURSOS PASSAM A NÃO CUMPRIR COM OS PAGAMENTOS DOS CONVÊNIOS ATÉ ENTÃO NO INÍCIO ORA FIRMADOS; PASSANDO TAMBÉM A NÃO PAGAR PROFESSORES, SALAS ALUGADAS EM HOTÉIS, EMPRESAS DE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS, PRESTADORES DE SERVIÇOS, ETC.... DEPOIS REALIZAM APÓS 5 ou 6 MESES MANOBRAS E REPASSAM A INTITUIÇÃO PARA OUTROS DIRIGENTES COM OUTROS CONVÊNIOS (obs: uns às vezes legais; porém um curso que seria para terminar um ano e meio, dura mais de três anos e consequentemente alteração de valores de parcelas) . AS PESSOAS QUE ESSES PICARETAS FICAM DEVENDO VÃO PARA JUSTIÇA E A PARTIR DAÍ VEM O TRANSTORNO PORQUE OS MESMOS NÃO VÃO A AUDIÊNCIA ALGUMA E AS PESSOAS TERMINAM FICANDO NO PREJUIZO; ATÉ QUANDO ????? O MELIANTE E ESTELIONATÁRIO LUIZ ADEMIR SOUZA SE ESCONDE HOJE NO COMÉRCIO (Ed. GUARABIRA) - obs: salas luxuosas -. MAS A SALA QUE ELE FICA NÃO É A MESMA DO ANDAR É UMA OUTRA ESCONDIDINHA NO MESMO PRÉDIO PARA QUE A POLÍCIA NÃO O ENCONTRE E OS ADVOGADOS RESPONDEM.
    - COM A PALAVRA O MEC, MINISTÉRIO PÚBLICO, DECECAP, DREOF, POLICIA FEDERAL, ETC..........-


    ORIENTAÇÕES DE ACESSO AO GOOGLE. CONFIRA A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES.....



    1 – Procurar no Google “ESTELIONATÁRIOS E GOLPISTAS LUIZ ADEMIR SOUZA E LENY MARA SOUZA (+ ou – 3ª ou 4ª página do Google.


    CASO QUEIRAM MAIS INFORMAÇÕES COMPROBATÓRIAS COM NÚMEROS DE PROCESSOS E QUEIXAS EM DELEGACIAS; ENVIAR SOLICITAÇÃO PARA OS EMAILS:

    brisamarcelino.santos@gmail.com
    josejorge.mec@gmail.com
    veracarneirocedraz@hotmail.com


    R O U B O / F U R T O
    Novidades mais um processo que o ESTELIONÁRIO LUIZ ADEMIR SOUZA (DR. DA BANDIDAGEM) foi INDICIADO....imagine só este é de ROUBO / Autor: Ministério Público da Bahia (vítima: R. F. L) / Delegacia Criminal, segue abaixo todas as informações para ser verificadas com nome de Vara Criminal, Advogado, Juiz etc....

    Dados do Processo


    Processo:0319291-75.2012.8.05.0001

    Classe:Inquérito Policial

    Área: Criminal

    Assunto:Disposição de coisa alheia como própria
    Local Físico:22/03/2012 10:13 - Gabinete
    Distribuição:Sorteio - 14/03/2012 às 10:55
    11ª Vara Criminal - Salvador
    Controle:2012/000129
    Dados da Delegacia:Inquérito Policial nro. 073/2012 - DREOF - DELEGACIA DE REPRESSÃO A ESTELIONATO - Salvador-BA

    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Autora: Ministério Público do Estado da Bahia
    Indiciado: Luiz Ademir Cerqueira Souza
    Vítima: R. F. L.


    ResponderExcluir
  2. ESTELIONATÁRIOS LUIZ ADEMIR SOUZA & LENY MARA SOUZA DÃO NOVOS GOLPES NA BAHIA – Estão envolvidos gerentes de atendimento da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (Agência Relógio de São Pedro)

    Os Estelionatários LUIZ ADEMIR CERQUEIRA SOUZA – DR. DA BANDIDAGEM - (da UNIP - UNIBERO POLO COMERCIO SALVADOR e CONTEMP EDITORA.) e LENY MARA CERQUEIRA SOUZA que usa o privilégio de ser servidora do (Departamento de Educação I da UNEB) dão virtuosos golpes na comunidade da Bahia e agora com ajuda de gerentes de Banco abrem contas em nomes de laranjas para empréstimos, compra de imóveis e veículos novos ; com envolvimento de Gerentes da CAIXA ECONÔMICAFEDERAL-



    ____________________________________

    A fraude é realizada da seguinte forma: Os estelionatários usam os próprios parentes (filhos, sobrinhos, amigos da família, etc...), alguns que nem trabalham e outros que são assalariados; passando a fraudar contra cheques altíssimos para abrir créditos em bancos e obter empréstimos altíssimos com ajuda de gerentes da agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO RELÓGIO DE SÃO PEDRO e depois as financeiras ficam a ver navios. Os estelionatários continuam a vender certificados de pós graduação tranquilamente sem ninguém descobrir; as autoridades competentes devem verificar nos comprovantes de títulos acadêmicos em cadastramento de concursos ou mudança de nível (principalmente na rede municipal e estadual), verificar o n° de protocolo do certificado e das folhas de identificação da Instituição e logo verá que a veracidade desse certificado é falso; principalmente quem passa em concursos públicos da área de educação. o MEC., POLICIA FEDERAL e MINISTÉRIO PÚBLICO deveriam prender esses dois golpistas e verificar todas as falcatruas. Os estelionatários Luiz Ademir Souza e Leny Mara Souza são irmãos conhecidos da bandidagem educacional e todos eles auto se promovem. A golpista da Leny Mara por exemplo só tem a graduação porque os outros certificados que ela tem no cadastro da UNEB são todos falsos e nem um concluido e quem dirás o bandidão do Luiz Ademir Souza ( esse então era para estar preso desde as décadas passadas o famoso DR. DA BANDIDAGEM que também só tem graduação e isso mesmo porque na´época comprou os professores para obter o certificado e as demais titulações acadêmicas são todas forjadas e fraudadas. Imagem o que esse talzinho do Luiz Ademir diz que é, Dr: Educador Físico, Psicanalista, Advogado, Desembargador, Teólogo, etc.......kkkkkkkkk só pode ser piada. Já pensou Bahia se esse bandido abrir um templo aqui em Salvador ? A esposa coitada: Maristela Menezes Cerqueira (diretora do Colégio Ursula Catarino) também passou no concurso e apresentou inúmeros certificados falsos de titulações acadêmicas conseguidos pelo estelionatário do Luiz Ademir Souza e os filhos coitados já têm inúmeros cheques sem fundos na praça. Os filhos desses estelionatários estão atualmente funcionando como laranjas dos bandidos; são eles: PEDRO E PEDRO DE SANTANA MENEZES CERQUEIRA SOUZA, MARIAH THIDO DE SANTANA MENEZES CERQUEIRA SOUZA E DIEGO ARIC CERQUEIRA SOUZA; todos esses marginais mirins já estão com os diplomas de bandidagem porque a dupla de estelionatários deu doutorado para eles; também estão em tratamento porque são dependente de álcool e drogas como maconha e cocaína. Após as denuncias feitas abaixo; vários funcionários já saíram da UNIBERO Polo Comércio Salvador que tem convênio com a UNIP sem pagamentos e direitos trabalhistas. Eu avisei e não acreditaram em mim e agora estão aí a ver navios; sendo que alguns deles; os desonestos, estão negociando os tempos de serviço com certificados falsos de pós graduação da ESEB e FACINE.

    ResponderExcluir
  3. AVISO A DIREÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E COMUNIDADE ACADÊMICA

    Atenção MINISTÉRIO PÚBLICO E POLICIA FEDERAL !!! A quadrilha de Estelionatários; entre eles os chefes: LUIZ ADEMIR SOUZA (da UNIBERO / UNIP Polo Salvador ); a burra e golpista LENY MARA SOUZA ( professora da UNEB, que vergonha – os alunos sabem que ela não tem metodologia e nem didática acadêmica nenhuma); ANDRÉ LUIS AMBRÓSIO PINTO (Faculdade Falida Issac Newton) e a Diretora da Escola Estadual Ursula Catarino (MARISTELA DE SQANTANA MENEZES CERQUEIRA SOUZA),seus filhos e sobrinhos todos golpistas, picaretas e estelionatários... estão abrindo contas especiais para financiamento de imóveis e carros na agência da Caixa Econômica Federal do Relógio de São Pedro com contra cheques e documentos falsos contando com o aval de dois gerentes de atendimento amigos da quadrilha em troca eles oferecem certificados falsos de cursos de pós graduação ou bolsas do mesmo e continuam lesando estudantes de pós graduação na Bahia,; oferecendo cursos e no decorrer repassam para outras Instituições com preços mais altos e muitos deles que não podem mais pagar pelo mesmo perdem tempo e dinheiro. Já pensou se isso acontecesse com os filhos de vcs ? O Estelionatário do LUIZ ADEMI SOUZA e sua quadrilha é envolvida também com ondas de terrenos invadidos com documentos falsos na Região Metropolitana de Salvador e já vendeu vários deles em parceria com o também estelionatário AFONSO SANTANA DE MIRANDA (da FACIBA); que foi também preso em dezembro de 2013 pelo mesmo delito. As manobras dos advogados deles fazem com que os mesmos estejam sempre fora das grades e na realidade pela quantidade de pessoas que lesou já era para estarem presos. Outro integrante da Quadrilha é LUIS ANSELMO MARQUES MALAQUIAS(agiota proprietário de fachada da livraria Doce Livro) localizada na Av. Silveira Martins no Cabula. A livraria tem seguranças policiais para acobertar a agiotagem frequente a mais de 10 anos e as autoridades não tomam providencias da situação. Lamentavel as autoridades da Bahia que não tomam as devidas providencias.... Queria que o Ministério Público também verificasse que as seguintes pessoas abaixo; todas elas têm certificados de Psicanalístas e Doutorado em Educação Física; São eles:
    - JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES (picareta de primeira linha e estelionatário com mais de 100 cheques sem fundos na praça) e cheio de empresa em Salvador devendo a todo mundo.
    - AFONSOSANTANA DE MIRANDA (Estelionatário, preso no final do ano passada envolvido com falsificação)
    - LUIZ ADEMIR SOUZA (Dr. Da BANDIDAGEM – se auto se promove e não tem Doutorado nenhum verdadeiro – todos os certificados acadêmicos falsificados e comprados)
    - ANDRÉ LUIS AMBRÓSIO PINTO (Picaretão; já foi preso mais de 4 vezes em vários Estados e inclusive era sócio do estelionatário Luiz Ademir Souza)
    - LENY MARA CERQUEIRA SOUZA (estelionatária e golpista; Carteira de radialista falsa e certificados de pós graduação falsos entregues ao RH da UNEB)

    ResponderExcluir
  4. Amigo por favor, preciso de sua ajuda. Quem é Jose Augusto Maciel Torres? Como ele conseguiu titulo de consul do sri lanka? Como funciona o esquema dele e dos comparsas? Como ele conseguiu tantos titulos academicos falsos? Qual o endereço real dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mora na próximo ao clube costa verde tenis clube no condomínio costa verde

      Excluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA