[Greve dos Rodoviários] Rodoviários de Salvador se reunirão no Aquidabã após julgamento de dissídio coletivo

Os rodoviários de Salvador farão assembleia nesta sexta-feira (25), às 15h, para avaliar o resultado do dissídio coletivo que será julgado no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A reunião acontecerá no Sindicato dos Eletricitários da Bahia, Sinergia, no Aquidabã. "A categoria é soberana e o que for decidido no tribunal será levado para a assembléia", afirmou o presidente da entidade de classe, Manoel Machado. Nesta quinta (24), a Corte mediou mais uma tentativa de conciliação entre os rodoviários intermunicipais e a Associação de Empresas de Transportes Coletivos (Abemtro), mas as partes não chegaram a um acordo em comum.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Mataram Will no Bairro do Uruguai

[Mais uma Greve] Paralisação dos Rodoviários pode começa na próxima quarta

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana