[Brasileirão Série A com Vídeo] Bahia perde oportunidade de vencer mistão do Santos


Por Edinei Dantas



Muita chuva na capital baiana, poucos torcedores nas arquibancadas e poças d’água no gramado de Pituaçu, que resistiu bem ao mau tempo. Mesmo assim a partida entre Bahia e Santos foi prejudicada com o gramado pesado e escorregadio. O time reserva do Santos iniciou melhor o jogo, tocando melhor a bola partindo para o ataque, mas errando nas finalizações. O Bahia nervoso tentava atacar, mas errava muitos passes e era facilmente envolvido pelo peixe. E assim terminou o 1º tempo.

Na segunda etapa o técnico Falcão fez algumas modificações que tornaram o Bahia mais perigoso, mas os erros no ultimo toque persistiam. Apenas no final do jogo o Santos reagiu, mas graças a Borges o placar se manteve em 0 a 0. Resultado que em outras circunstancia seria comemorado, mas na ocasião foi um péssimo resultado para o Bahia que perdeu a chance de somar 3 pontos na estreia da Série A do Brasileirão, jogando em casa. Os dois pontos perdidos podem fazer falta lá na frente.

O Tricolor volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, 27, a partir das 16 horas, no Morumbi, contra o São Paulo. Antes disso o Bahia encara o Grêmio, na quinta-feira, às 21h50, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador