[PMBA em Notícias] Soldado da Polícia Militar recebeu o título de Cidadão Belmontense

BELMONTE – A Câmara de Vereadores de Belmonte aprovou por unanimidade no dia 02 de abril de 2012, o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2012, que concedeu ao Soldado da Polícia Militar, Fábio Pereira de Carvalho o Título de Cidadão Belmontense. O projeto foi apresentado pela presidente da casa, a vereadora, Alice Maria Magnavita Elias.

 O Título de Cidadania é uma forma do Poder Legislativo homenagear e reconhecer os relevantes serviços prestados à comunidade por pessoas com naturalidade em outro município.

Carvalho com é conhecido é natural de Mascote-BA, tem mais de doze anos servindo a corporação no excelente comportamento é Pedagogo e Pós Graduado em Informática em Educação e há mais de 5 (cinco) anos reside em Belmonte.

Representa duas entidades da Sociedade Civil Organizada: Associação dos Agricultores de Belmonte e Instituto Viver Melhor; voluntário e a frente das associações promoveu e promove trabalhos que incentiva a geração de renda, através da agricultura familiar, educação, cidadania, esporte, lazer, direitos dos cidadãos, inclusão social e a cultura da não violência.

“Agradeço o título de cidadania que é uma formalidade, mas já sou cidadão de Belmonte de coração desde o primeiro dia que cheguei aqui, quando comecei a amar, admirar e trabalhar nesta linda cidade” agradeceu Carvalho.
Amigos e familiares de Carvalho parabenizaram o reconhecimento da Câmara de Vereadores pela aprovação do título concedido.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas