Em nova "Dança das Cadeiras" PMBA terá a primeira mulher comandando Companhia Independente

Por Edinei Dantas

Com objetivo de distribuir os oficiais recém-promovidos, e oxigenar os postos da corporação, a Polícia Militar da Bahia acaba de divulgar mais uma lista conhecida como “a dança das cadeiras”, revelando uma revolução, a primeira mulher a comandar uma Companhia Independente – CIPM. A major Maria Cleudi Milanezi, foi exonerada do cargo de diretora adjunta do Colégio da Polícia Militar – CPM Ribeira, para assumir o comando da 12ª CIPM/Rio Vermelho. Ela que é uma das primeiras oficiá-las da corporação, tendo ingressado em 1990. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PMBA a primeira mulher foi Cássia Queiroz do QOPM e major Denice a primeira a comandar uma unidade operacional.

Ainda de acordo com a lista a capital baiana volta a recepcionar o tenente-coronel Anselmo Bispo, exonerado do comanda do 6º Batalhão em Senhor do Bomfim, em benefício da Academia de Polícia Militar – APM – como diretor de ensino, no lugar do coronel Roberto Guimarães, que assume a direção do Instituto de Ensino e Pesquisa - IEP. Após anos de excelentes serviços prestados para a APM o tenente-coronel Fonseca foi exonerado do cardo de diretor adjunto da Academia e assume o subcomando do Comando de Policiamento Especializado – CPE.

Na troca de Netos o novo corregedor-chefe da PMBA é o coronel Barbosa Neto, no lugar do coronel Souza Neto. O Comando de Operações de iIteligência passa para o então subcomandante coronel Neves. O coronel Anildo deixou o subcomando do CPE para assumir o comando do policiamento da Chapada – CPR. Já o tenente coronel Ricardo Pereira deixou a 12ª CIPM para assumir a direção adjunta do IEP.


Curta nossa Fanpage e saiba sempre


Veja abaixo lista completa:

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA 
Salvador, Bahia – Sexta-feira-15 de julho de 2016
Ano · C · No 21.974
.
Resolve:

exonerar o Coronel PM ROBERTO COSTA GUIMARÃES, matrícula nº 30.119.325-7, do cargo de Diretor de Ensino, símbolo DAS-2B, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.
exonerar o Coronel PM JORGE DAMASCENO DA SILVA COUTO, matrícula nº 30.119.346-9, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

exonerar o Coronel PM MANOEL AMÂNCIO DE SOUZA NETO, matrícula nº 30.104.344-4, do cargo de Corregedor-Chefe, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.
exonerar o Coronel PM ANTÔNIO BARBOSA NETO, matrícula nº 30.119.329-9, do cargo de Comandante de Operações de Inteligência, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Coronel PM ANTÔNIO SEBASTIÃO DOS SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.170.105-0, do cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, do cargo de Subcomandante de Operações de Inteligência, símbolo DAS-2C, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Coronel PM ANILDO ROCHA BATISTA, matrícula nº 30.177.116-0, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Coronel PM JOSÉ ANSELMO MOREIRA BISPO, matrícula nº 30.157.743-5, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 6º Batalhão de Polícia Militar - Senhor do Bonfim, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Coronel PM MARCOS NOLASCO HORA DAS NEVES, matrícula nº 30.225.881-4, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM LÁZARO PEREIRA DA LUZ, matrícula nº 30.140.167-6, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM PEDRO JORGE DE CARVALHO FONSECA, matrícula nº 30.206.563-5, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM JEZIEL COSTA SANTOS, matrícula nº 30.177.180-1, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM PAULO LUIZ DOS SANTOS CUNHA, matrícula nº 30.201.435-9, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM JARBAS ANTÔNIO DO VALE BRASIL, matrícula nº 30.177.114-4, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM MIGUEL RIBEIRO NOGUEIRA, matrícula nº 30.178.297-5, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO, matrícula nº 30.207.405-8, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM GERALDO DOS SANTOS, matrícula nº 30.141.787-1, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Tenente Coronel PM JOSÉ DIOGENES CÂMARA ALVES, matrícula nº 30.177.197-4, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM MARCELO JORGE FRANCO PIRES, matrícula nº 30.218.561-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM AMILTON SOUZA TEIXEIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.244.578-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
..


exonerar o Major PM ANDRÉ RICARDO GUIMARÃES DA SILVA, matrícula nº 30.213.918-3, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Rio Vermelho, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM ROBSON CORREIA PACHECO, matrícula nº 30.201.416-3, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM JOSÉ HILDON BRANDÃO LOBÃO, matrícula nº 30.201.442-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM MANOILZO BONFIM CORDEIRO DAS NEVES, matrícula nº 30.227.337-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária - Itabuna, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

exonerar o Major PM AGNALDO ALVES DE ALMEIDA, matrícula nº 30.177.107-1, do cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Motociclista - Feira de Santana, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM WESLEY BOMFIM SIQUEIRA, matrícula nº 30.227.438-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental - Porto Seguro, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

exonerar o Major PM PAULO DANILO ARAÚJO DE FIGUEIREDO, matrícula nº 30.170.104-2, do cargo de Subcomandante, símbolo DAS-3, do 2º Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM ANILTON SILVA DE ALMEIDA, matrícula nº 30.218.651-2, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 13º Batalhão de Polícia Militar - Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM EBENEZER FERREIRA DO ESPÍRITO SANTO, matrícula nº 30.207.390-5, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Reforço Operacional da Polícia Militar - Salvador, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar a Major PM MARIA CLEYDI MILANEZI, matrícula nº 30.227.455-1, do cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Ribeira, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM ANDRÉ LUÍS CAVALCANTE VIEIRA, matrícula nº 30.218.560-5, do cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM ANTÔNIO CARLOS MACIEL, matrícula nº 30.213.927-2, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM AIRTON RIBEIRO DE 
[15/7 22:33] ‪+55 75 9119-2756‬: CARVALHO FILHO, matrícula nº 30.218.658-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 2º Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM MARCELO CARVALHO DO ESPIRITO SANTO, matrícula nº 30.213.913-3, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM JOSÉ RENATO ARAÚJO SANTANA, matrícula nº 30.244.559-2, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Semi-Árido, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM RICARDO ANTÔNIO TRIGO LORENZO FILHO, matrícula nº 30.255.322-2, do cargo de Subcomandante de Esquadrão, símbolo DAI-4, do Esquadrão de Motociclistas da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Major PM ROBERTO PINTO DE CASTRO, matrícula nº 30.255.324-8, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Capitão PM LUIS CLAUDIO MATOS DE JESUS, matrícula nº 30.307.072-2, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 7º Batalhão de Polícia Militar - Irecê, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Capitão PM ROBSON FARIAS DA SILVA, matrícula nº 30.233.796-9, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar a Capitã PM ERICA CRISTINA EVANGELISTA ALMEIDA, matrícula nº 30.300.114-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Capitão PM LUCIANO TEIXEIRA BRANDÃO, matrícula nº 30.337.494-8, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar a Capitã PM HELENA CAROLINA JONES DA CUNHA, matrícula nº 30.291.420-8, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Academia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


exonerar o Capitão PM SÍLVIO CONCEIÇÃO DO ROSÁRIO, matrícula nº 30.337.458-2, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM ROBERTO COSTA GUIMARÃES, matrícula nº 30.119.325-7, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM JORGE DAMASCENO DA SILVA COUTO, matrícula nº 30.119.346-9, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM ANTÔNIO BARBOSA NETO, matrícula nº 30.119.329-9, para o cargo de Corregedor-Chefe, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM ANTÔNIO SEBASTIÃO DOS SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.170.105-0, para o cargo de Assistente Militar do Comando Geral, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, para o cargo de Comandante de Operações de Inteligência, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM JOSÉ ANSELMO MOREIRA BISPO, matrícula nº 30.157.743-5, para o cargo de Diretor de Ensino, símbolo DAS-2B, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM ANILDO ROCHA BATISTA, matrícula nº 30.177.116-0, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região da Chapada, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM MANOEL AMÂNCIO DE SOUZA NETO, matrícula nº 30.104.344-4, para o cargo de Ouvidor, símbolo DAS-2C, da Ouvidoria da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Coronel PM MARCOS NOLASCO HORA DAS NEVES, matrícula nº 30.225.881-4, para o cargo de Coordenador de Saúde, símbolo DAS-2C, do Departamento de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM LÁZARO PEREIRA DA LUZ, matrícula nº 30.140.167-6, para o cargo de Subcomandante de Operações de Inteligência, símbolo DAS-2C, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM JORGE RICARDO ALBUQUERQUE PEREIRA, matrícula nº 30.177.151-8, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM GERALDO DOS SANTOS, matrícula nº 30.141.787-1, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM PEDRO JORGE DE CARVALHO FONSECA, matrícula nº 30.206.563-5, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM PAULO LUIZ DOS SANTOS CUNHA, matrícula nº 30.201.435-9, para o cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM JARBAS ANTONIO DO VALE BRASIL, matrícula nº 30.177.114-4, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM MARCOS MAURÍCIO BRASIL SANTOS, matrícula nº 30.225.876-7, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear o Tenente Coronel PM JAYME NUNES DA SILVA FILHO, matrícula nº 30.178.298-3, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Tenente Coronel PM JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO, matrícula nº 30.207.405-8, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 6º Batalhão de Polícia Militar - Senhor do Bonfim, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
..


nomear o Tenente Coronel PM JOSÉ DIOGENES CÂMARA ALVES, matrícula nº 30.177.197-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária - Itabuna, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.



nomear o Major PM MARCELO CLÁUDIO BARBOSA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.218.570-2, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM MARCELO CARVALHO DO ESPIRITO SANTO, matrícula nº 30.213.913-3, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM NILSON CAMPOS BASTOS, matrícula nº 30.170.098-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM AIRTON RIBEIRO DE CARVALHO FILHO, matrícula nº 30.218.658-8, para o cargo de Subcomandante, símbolo DAS-3, do 2º 
[15/7 22:33] ‪+55 75 9119-2756‬: Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM JOSÉ RENATO ARAÚJO SANTANA, matrícula nº 30.244.559-2, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 7º Batalhão de Polícia Militar - Irecê, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM WESLEY BOMFIM SIQUEIRA, matrícula nº 30.227.438-1, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 13º Batalhão de Polícia Militar - Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM MANOILZO BONFIM CORDEIRO DAS NEVES, matrícula nº 30.227.337-7, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM ANDRÉ RICARDO GUIMARÃES DA SILVA, matrícula nº 30.213.918-3, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Reforço Operacional da Polícia Militar - Salvador, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear a Major PM MARIA CLEYDI MILANEZI, matrícula nº 30.227.455-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Rio Vermelho, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.



nomear o Major PM MARCELO JORGE FRANCO PIRES, matrícula nº 30.218.561-3, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM AMILTON SOUZA TEIXEIRA JUNIOR, matrícula nº 30.244.578-8, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM ANDRÉ LUÍS CAVALCANTE VIEIRA, matrícula nº 30.218.560-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM WELLINGTON MORAIS DOS SANTOS, matrícula nº 30.227.436-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Noroeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança ública.
.


nomear o Major PM ANILTON SILVA DE ALMEIDA, matrícula nº 30.218.651-2, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental - Porto Seguro, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM RICARDO ANTÔNIO TRIGO LORENZO FILHO, matrícula nº 30.255.322-2, para o cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Motociclista - Feira de Santana, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear o Major PM EBENEZER NOEL CARNEIRO DA SILVA TUY, matrícula nº 30.218.609-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear o Major PM VASCO LUIZ SANTOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.227.347-4, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 2º Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear o Major PM JOSÉ MELQUÍADES RODRIGUES DOS SANTOS, matrícula nº 30.201.413-9, para o cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Ribeira, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM VANDERLINO RAMOS FILHO, matrícula nº 30.177.246-7, para o cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Major PM ROBERTO PINTO DE CASTRO, matrícula nº 30.255.324-8, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.



nomear o Capitão PM ROBSON FARIAS DA SILVA, matrícula nº 30.233.796-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear a Capitã PM HELENA CAROLINA JONES DA CUNHA, matrícula nº 30.291.420-8, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Capitão PM VITOR LUIS MACIEL SANTOS, matrícula nº 30.366.563-2, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

nomear o Capitão PM VOLMAR NASCIMENTO SOUZA, matrícula nº 30.244.565-7, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Academia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Capitão PM OSMILSON DO AMPARO CARVALHO, matrícula nº 30.337.314-6, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear a Capitã PM ERICA CRISTINA EVANGELISTA ALMEIDA, matrícula nº 30.300.114-7, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.


nomear o Capitão PM JAILTON DE SOUZA CALDEIRA, matrícula nº 30.390.233-5, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar - Conde, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 14 de julho de 2016.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar