Evento em faculdade oferece mil vagas de emprego e estágio em Salvador

A Faculdade Maurício de Nassau, em Salvador, oferece mil vagas de emprego e estágio, nos dias 22 e 29 de julho, no campus da Pituba e nas Mercês, respectivamente, ambos das 9h às 17h. Além de oportunidades em diversas áreas, o evento conta com prestação de serviços gratuitos de empregabilidade, saúde e bem-estar à população.
A atividade irá contar com empresas como Ânima, Connect Rh, Labchecap, CIEE, Atakarejo, Farmácia Santana, Nobre Assessoria, Suigeneris, entre outras. Na ocasião, será feito o cadastro dos currículos dos candidatos, como também a seleção para algumas vagas nas funções de técnico de enfermagem, recepcionista, vendedor externo, analista administrativo, atendente financeiro, promotor de vendas, por exemplo. As oportunidades são para nível médio e nível superior.
No local, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) fará a busca por oportunidades de emprego, e caso o candidato cumpra com os pré-requisitos da vaga, já sairá com a carta de encaminhamento para a entrevista.
Os interessados nas vagas de emprego devem estar munidos do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho. A unidade da Pituba fica na Rua dos Maçons, nº 364, próximo a 16ª Delegacia de Polícia. Já a unidade Mercês está situada na Rua Direta da Piedade, s/n, próximo ao Orixás Center.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações