Governador entrega títulos de propriedade a 1.070 famílias de Alagados

O governador Rui Costa entregou na manhã deste domingo (17), títulos de propriedade de imóvel a 1.070 famílias da comunidade de Alagados, em Salvador. A entrega faz parte da primeira etapa do programa de regularização fundiária do Governo do Estado, contando com um investimento total de R$ 6,5 milhões. 

"Logo que assumi o governo, pedi ao secretário Carlos Martins (Desenvolvimento Urbano) que desse prioridade absoluta à regularização fundiária. O documento de posse dá mais segurança e tranquilidade às famílias, além de permitir que as pessoas procurem a Caixa Econômica Federal e contratem um financiamento para fazer melhorias nas suas casas. Isso é dar dignidade às famílias", afirmou Rui.
Esteve presente também na ocasião, a atleta Emily Laranjeira, bicampeã mundial de Karatê, entregou uma placa de agradecimento ao governador em nome da Associação Beneficente Democrática dos Alagados de Itapagipe.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso