Sindicato dos Comerciários fazem paralisação na avenida Sete nesta sexta (22)

O Sindicato dos Comerciários de Salvador anunciou que a categoria realizará uma mobilização pelas lojas da Avenida Sete, nesta sexta-feira (22), a partir das 9h. Os trabalhadores reivindicam o pagamento da inflação de 11.08%, com o retroativo a data-base do setor, em março, mais ganho real.
Em nota, o sindicato afirmou que uma nova rodada de negociação aconteceu nesta quarta-feira (20), mas não houve acerto entre a categoria e os patrões, que ofereceram uma proposta de 8%. "Diante da intransigência dos patrões, os comerciários intensificarão a luta", afirmou o presidente Jaelson Dourado.
Em conversa com o iBahia, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio da Bahia, Paulo Mota, que disse estar em negociação com os trabalhadores desde maio deste ano e que "um aumento exagerado vai gerar um aumento no desemprego". "A nossa política é achar um percentual. Chegamos a 8% sem retroativo", disse.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA