O que é importante saber para esta semana

Olimpíada - Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começam, oficialmente, na próxima sexta-feira (5), com a cerimônia de abertura no Maracanã. Antes disso, no entanto, na quinta-feira (4), as cidades-sede das partidas de futebol recebem os primeiros jogos.
Futebol - Na quinta, a Fonte Nova, em Salvador, sediará duas partidas: Fiji e Coréia, às 17h, e México e Alemanha, às 20h. Em seguida, no dia 7, Fiji enfrenta o México, às 17h, e a Coréia encontra a Alemanha, às 20h.
Vagas residuais - A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre, nesta segunda-feira (1º), o Processo Seletivo de Vagas Residuais para ingresso de alunos no semestre 2016.2. Serão oferecidas 1.304 vagas distribuídas entre os diversos cursos de graduação da instituição. As inscrições acontecem até a quinta-feira (4).
Coelba 'móvel' - As agências móveis da empresa realizam atendimento à população nos bairros de Castelo Branco e Garcia, entre segunda (1º) e sexta-feira (5). Na unidade móvel, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, é preciso apresentar CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
DPE - A inscrição para o concurso da Defensoria Pública da Bahia (DPE) para 17 vagas e cadastro de reserva segue até esta quinta-feira (4). Os interessados devem fazer o cadastro pelo site e efetuar o pagamento de R$ 260.  A oportunidade é para profissionais formados em Direito e comprovação de 3 anos de experiência jurídica na data da posse. O salário inicial é de R$ 20.417,72.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar