Idoso de 70 anos é brutalmente agredido por pedir a homem para não fazer xixi na rua

Um idoso de 70 anos foi cruelmente agredido depois de pedir para um homem parar de urinar na frente da casa da mulher dele. O caso aconteceu na cidade de Failsworth, no noroeste da Inglaterra, no último dia 2 de julho.
Derek Laidlaw recebeu diversos murros no rosto e na cabeça e foi imprensado contra um muro em um "terrível ato de brutalidade", informou a polícia de Manchester ao jornal britânico Metro.
O aposentado teve diversas lesões na face, ficando com o rosto completamente desfigurado. Segundo informações do jornal britânico Metro, o idoso continuou sofrendo agressões. 
A polícia de Manchester divulgou uma foto do rosto de Derek, completamente inchado e com ferimentos. "Esse é um terrível ato de brutalidade que deixou um homem com sérios machucados no seu rosto. Eu espero que liberar essa foto ajude as pessoas a verem a gravidade dos ferimentos de Derek e queiram ajudar a polícia a levar justiça para o agressor", disse o detetive Constable Kelly Bragg.
Um outro homem que passava na rua conseguiu ajudar Derek, mas o agressor conseguiu fugir. Nesta semana, um homem de 46 anos foi detido para averiguação. O nome dele não foi divulgado.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro