16 ª edição da Expo Noivas acontece em Salvador

A Expo Noivas Bahia, que acontece entre 22 e 24 de julho no hotel Fiesta, localizado na Pituba, chega em 2016 à sua 10ª edição na capital baiana, e traz novidades que prometem interessar a todos os participantes de uma cerimônia matrimonial. A feira, que já é especializada na organização de eventos para o mercado de noivas, estará dando uma atenção especial àqueles que são personagens secundários da cerimônia, como por exemplo, os convidados. 
O grande destaque deste lançamento é a loja Villa Paris, iniciativa que sacode o mercado de moda festa soteropolitano, e marcará sua participação com vestidos para madrinhas, convidadas e debutantes assinados por designers renomados do Brasil e do exterior. O stand do Vila Paris será o único em toda a feira que irá apresentar vestidos e acessórios exclusivamente para acompanhantes e convidados.
Além da loja, outros expositores e parceiros do 'Guia Para Noivas' estarão apresentando ao público seus produtos e serviços. Os visitantes da Expo poderão apreciar trabalhos de fotógrafos, instalações de cerimoniais, serviços de bufês, entre outros serviços. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações