Policiais militares resgatam cão atropelado e fazem campanha


Quatro soldados da Polícia Militar, lotados na 15ª CIPM - Itapuã, estavam realizando rondas no Alto do Abaeté, na Rua José Alves, no sábado (16) quando localizaram um cãozinho, vítima de atropelo, gemendo de dor. Os PMs então resgataram o animal e encaminharam para uma clínica, onde ele se encontra internado.



A guarnição ficou sensibilizada ao perceber que o cãozinho tinha um corte na região genital e estava sangrando. Os policiais então dividiram o valor inicial para o internamento em uma clínica veterinária em Stella Maris. O animal passa bem e está com as despesas pagas até esta segunda-feira (18). Os policiais contam com os colegas e a população para ajudá-lo, pois ele precisa realizar uma radiografia e existe a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.

Quem puder ajudar com os custos ou ainda puder adotar o cãozinho, para que ele não volte para rua, deverá entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), através do 3117-4480/ 4481.




Informações DCS/PMBA

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso