Comandante Geral da PM forma 2ª Turma de Especialistas em Comunicação Social e Media Training


Texto: Edinei Dantas
Fotos: Bruno Ramos Victória, Eduardo Lessa, Assis e Madureira

Novos especialistas para atuar na comunicação organizacional, relações públicas e assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia, foram recepcionados pelo comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, no final da tarde desta quinta-feira (28). A cerimônia de conclusão do 2º Curso de Comunicação Social e Media Training aconteceu no auditório do DAL, no CAB, e contou ainda com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Telles, prestigiando dois bombeiros que participaram do curso.

Durante a cerimônia, os formandos que já utilizavam em suas fardas o brevê do curso, receberam dos comandantes gerais da PMBA e do Corpo de Bombeiros o certificado de conclusão, que foram entregues também pelo coronel Baqueiro, diretor do departamento de comunicação social e pelo coronel Guimarães, diretor no Instituto de ensino e pesquisa.

“O sentimento é de gratidão, pois trás muita alegria a um comandante ver seus planos e metas se cumprindo. Me alegra ver a motivação de nossos policiais em evoluírem intelectualmente para prestar sempre o melhor serviço e difundir a marca PMBA e dos nossos serviços prestados”, disse o coronel Anselmo.

Orador da turma o capitão Henrique relatou alguns momentos marcantes da longo destas 120 horas de instrução. A subtenente Lilian Cerqueira, e os demais coordenadores e instrutores foram homenageados pelo empenho na realização do curso.



Iniciado no dia 5 de julho, o CCSMT reuniu oficiais e praças da capital e do interior do estado, que foram submetidos a instruções de matérias como: comunicação organizacional, relações públicas, mídias e redes sociais, media training, assessoria de imprensa entre outras. Jornalistas experientes como Malu Fonte, Marjorie Moura, Rita Batista e Edmundo Filho contribuíram com palestras sobre o cotidiano da imprensa baiana e os alunos realizaram ainda visita técnica à Rádio Metrópole.

Veja todas as fotos deste evento em nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar