[Disse me Disse] Uellinton escapa de levar tiro no Barradão



[Disse me Disse] O Jogador Uellinton do Vitória escapou de uma durante o jogo da última terça, 6, contra o América-MG. Em conversa com um colega de trabalho, torcedor do Vitória fanático, policial militar e que estava presente no Barradão, ouvi a seguinte revelação: "Rapaz, quando aquele cara perdeu o pênalti eu pensei, vei, o cara tá de sacanagem mesmo, ele quer f. com meu time, ele perdeu de propósito aquela p. Vei, eu fiquei irado, quase meto um tiro nele irmão". Tá vendo aí Uellinton, da próxima vez que for sacanear o torcedor pense duas vezes e vá logo agradecer a Deus, porque pelo que conheço desse colega ele não é de pensar duas vezes como pensou.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso