#RádioJornalisando - Bahia Vence Internacional No Beira Rio



Para ouvir clique no play, na imagem abaixo:




Bahia conquista vitória maiúscula em Porto Alegre
Por Edinei Dantas

Voluntarioso, veloz e contando com a sorte o Bahia conseguiu superar os erros da arbitragem e venceu o Inter, em pleno Beira Rio, coisa que não acontecia desde 1989. O Tricolor chegou a ser dominado pelos donos da casa no 1º tempo, o Colorado colocou três bolas na trave, o que indicava que a sorte estava do lado baiano na noite desta quarta-feira, dia 27. O Bahia se defendia bem, era veloz no contra ataque, mas improdutivo no seu setor ofensivo, o jeito era explorar as bolas paradas. E foi assim que o Tricolor abriu o marcador aos 42 minutos da primeira etapa, Lucas Fonseca aproveitou cobrança de escanteio por Emanuel Biancucchi para abrir o marcador de cabeça. E logo no início do segundo tempo o Esquadrão partiu para o ataque e num lance de raça individual do criticado Henrique, que fez a bola chegar em Diego Macedo para estampar 2 a 0 no placar. Inteligente, o Tricolor conseguiu administrar o resultado contando com uma zaga irrepreensível e poderia até ter aumentado o placar nos perigosos contra ataques que criou.

Com o triunfo por 2 a 0 o Bahia poderá perder o jogo de volta, na próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, na Arena Fonte Nova, por 1 gol de diferença. 2 a 0 leva para os pênaltis.

Embalado com este excelente triunfo o Tricolor volta a pensar na fuga da zona de rebaixamento no Brasileirão 2014. Já neste sábado, dia 30, o Esquadrão vai enfrentar outro Gaucho, desta vez o Grêmio, também em Porto Alegre.


Nesta quinta-feira, dia 28, vai ser a vez do Vitória estrear na Sul-Americana. O Duelo de Leões vai colocar frente a frente dois nordestinos, rubro negros, na Ilha do Retiro. Sport-Re e Vitória vão se enfrentar a partir das 22 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações