#RádioJornalisando - Coluna do meio mantém Dupla BaVi em eminente Risco

Para ouvir a matéria Basta clicar no Play, na imagem abaixo


Coluna do meio mantém dupla BaxVi eminente Risco

Por Edinei Dantas

Os principais representantes do futebol baiano não perderam, mas também não venceram na 15ª rodada do Brasileirão. Porém os sabores foram diferentes. Para o Tricolor teve sabor de vitória. Jogando na Arena Corinthians, onde já havia perdido por 3 a 0 pela Copa do Brasil, na estreia do técnico Gilson Kleina, o Bahia saiu na frente aos 35 minutos da primeira etapa com gol de Kieza de cabeça, mas sete minutos depois cedeu o empate. Também de cabeça Gil deixou tudo igual e correu para o abraço. Apesar de ter dominado o jogo na segunda etapa, o Corinthians não conseguiu balançar as redes e foi prejudicado na corrida pelas primeiras colocações da tabela. Com o resultado o Bahia conseguiu dormir fora da esbornia. Saiu da zona de rebaixamento por uma noite somando pontos. Porém com o triunfo do Flamengo para o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0, o Esquadrão voltou para a zona, na 17ª colocação, já que o Rubro Negro carioca deu um grande salto para a 13ª colocação.

Mandando um abraço para Lícia Maia, soteropolitana, torcedora do Vitória, mas que mora em Aracaju e pela distância acompanhou as informações sobre o jogo pelo jornalisando. E ainda no meio do 1º tempo interagiu conosco dizendo, o Vitória está horrível. Impressão que se manteve até o final do jogo. Um abraço também para o torcedor João Paulo que também participou de nossa cobertura.

Já o Vitória jogou pedra em santo. Saiu vaiado, e o torcedor revoltado com o presidente Falcão e o treinador Jorginho. Os cerca de 11 mil torcedores que enfrentaram a distancia e a chuva pediram jogador ao final da partida. Em vários momentos a fraca equipe da Chapecoense sentiu a fragilidade do Leão e partiu para o ataque levando perigo à meta Rubro Negra. O Vitória errou, foi apático em campo e as entradas do estreante Beltran, Marcos Junior e Pica Pau em nada melhorou a equipe. O resultado mantém o Leão sob o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação até a publicação desta matéria, mas pode passar a semana na esbornia se Figueirense e Botafogo vencerem respectivamente Fluminense e Atlético-MG, em jogo que começou às 18h30.

Bahia e Vitória voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 20, pela 16ª Rodada da competição. Em Curitiba com U o Vitória vai encarar o lanterna Coritiba com O, a partir das 21 horas. Já o Tricolor vai jogar Arena Fonte Nova, no mesmo horário, contra Criciúma.
 


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA