Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Uma guarnição da Polícia Federal de Simões Filho fez justiça à morte de um policial militar da Bahia, na última quarta-feira, dia 20. Após dois anos teve fim a fuga de Edinelson Conceição Nascimento, que em 2012 pôs fim precocemente à vida do Soldado PM Leonildo Santana Santos. Com Edinelson foi encontrada uma pistola millenium que pertencia ao policial, e uma outra pistola não identificada. O SD PM Santos foi morto no dia 29 de maio de 2012, após latrocínio, enquanto abastecia seu veículo em um posto de gasolina em Campinas de Pirajá.








58ª CIPM – Guarnições da 58ª CIPM/Cosme de Farias, comandada pelo Major Fernando, apreenderam nesta quinta-feira, 22, 202 porções de maconha, numa localidade conhecida como Campo Velho. Parabéns ao comandante da unidade, para o Tenente PM Gledson e sua equipe composta pelos soldados Robson Neves, Leon e Carvalho Jr, a bordo das VTRs 5010 e 5020.


39ª CIPM – Voltando à quarta-feira, dia 20, durante ronda à noite, uma guarnição da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio encontrou elementos em atitude suspeita em um veículo Hyundai HB20 de placa OLD 2965. Ao ser avistada a guarnição foi recebida com tiros, e no revide um dos suspeitos foi alvejado e socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos – HGRS. Trata-se de Edson Lima de Jesus, de 23 anos. Além dele, também foi capturado o menor Isaías Souza dos Santos. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi com dois cartuchos deflagrados e 4 cartuchos intactos.

Ainda na noite desta quarta-feira, dia 20, quando em ronda, uma guarnição da supervisão do policiamento extra CTS, no bairro de Armação, foi solicitada pela 39ª CIPM, para dar apoio a duas vítimas de roubo, que houvera sido praticado por três indivíduos que estariam a bordo de um veículo Renault Sadero, de placa policial

OUG 1136. Após interceptação do veículo a guarnição foi recebida a tiros, e ao revidar um dos suspeitos se rendeu Adilson Sousa Santos, e os outros dois fugiram. Foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco cartuchos. O mesmo foi preso e apresentado à Central de Flagrantes. Posteriormente outra guarnição localizou um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo, na Rua São Matheus, no Costa Azul. Tratava-se do menor Rafael Nascimento dos Santos, de 15 anos, que confessou ser um dos elementos integrantes do Sandero, que empreendeu fuga. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Geral do Estado – HGE.


Fotos Informações pelas unidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]