#JornalisandoFutebol - Bahia empata fora de casa, mas continua na vice-lanterna do Brasileirão 2014


Por Edinei Dantas

O Bahia conseguiu garantir um empate fora de casa, mas que não foi o suficiente para sair da vice-lanterna da competição. Isso graças ao triunfo do Figueirense, que surpreendeu o Sport-Recife e venceu por 3 a 0. O tricolor só não caiu para a última colocação porque o Flamengo foi derrotado para a Chapecoense por 1 a 0 e volto a segurar a lanterna.

No jogo um primeiro tempo fraco tecnicamente em que o Palmeiras se apresentava um pouco melhor, mas o placar se manteve em 0 a 0. No segundo tempo, ambas as equipes partiram mais para o ataque e o Bahia criou as melhores chances de abrir o marcador, mas que foram desperdiçadas. Coube ao Verdão abrir o marcador com Henrique de cabeça aos 15 minutos, mas o Tricolor baiano chegou ao empate dois minutos depois. O técnico Charles Fabian tirou Marcos Aurélio, que estava mal, e colocou Henrique, que entrou pior ainda e o Bahia perdeu poder ofensivo. Os donos da casa pressionaram nos últimos minutos, mas o placar se manteve em 1 a 1.

Provavelmente já de técnico novo, Gilson Kleina deve mesmo fechar com o Bahia nesta segunda-feira, dia 4, o Esquadrão vai se preparar para o complicado confronto contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 6, a partir das 22 horas, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo, na Arena Corinthians, o Timão goleou o time baiano por 3 a 0, que terá que vencer por quatro gols de diferença para buscar a classificação.


Quanto ao Vitória, descansou neste domingo e o secador não funcionou muito bem. Foi ultrapassado pela Chapecoense e pelo Palmeiras e caiu para a 14ª colocação. O Leão vai passar a semana se preparando para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, 10, no Morumbi, a partir das 18h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso