#Policiando - 19ª CIPM recebe visita do Ministério Público.


Com o objetivo de conhecer as ações transversais desenvolvidas pela 19ª CIPM, o Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher – GEDEM, coordenado pela Promotora Márcia Regina Ribeiro Teixeira, conheceu e ofereceu apoio aos projetos realizados pela CIPM no combate a Violência Doméstica. Participaram também do evento a SEDES/BA, Secretaria Municipal de Políticas às Mulheres, CREAS/ Subúrbio; CRAS/Fazenda Coutos e Unidades Escolares públicas.

A visita aconteceu no auditório do Colégio Estadual Edson Tenório, onde o comandante da Unidade, Major PM Elson, apresentou as ações desenvolvidas pela 19ª CIPM, bem como a dinâmica do policiamento ostensivo efetuado em Paripe. Além de elogiar as iniciativas, a Promotora, elogiou as ações preventivas de violência domestica realizadas por policiais militares da OPM deste fevereiro deste ano e colocou-se a disposição para o desenvolvimento das ações. 

O comandante da 19ª CIPM, Major PM Elson, ressaltou a importância do alinhamento do MP com as ações preventivas de violência domesticas e que isso alicerça ainda mais a filosofia de Polícia Comunitária.

Revisão – Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2579
Texto e Fotos: 19ª CIPM
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional