#PoesiaComFutebol - Em jogo Ping Pong Bahia perde mais uma e da liberta fica mais longe - Veja os Gols





Por Edinei Dantas

Enquanto a maioria esperava do Grêmio mais um título para o Flamengo, no estado do sertanejo o Periquito foi sagaz. He-Man fez o primeiro e Michael o segundo do Goiás... (2 a 0 com 10 minutos do 1º tempo)

O Goiás recuou, empurrou o Bahia pra frente, a zaga falhou, o ataque foi esperto, diminuiu o Tricolor com Gol do Gilberto. (2 a 1 aos 13 minutos do 2º tempo)

Quando parecia que o Bahia iria reagir, novamente o Goiás as redes balançou. Também com gol de Gilberto, o time do periquito para 3 a 1 ampliou. (25’ 2T)

Mas o Tricolor não se acomodou, com o apoio do seu santo xará, molhando a grama e a bola com chuva sem parar, João Pedro, de fora da área chutou forte, e fez as redes balançar. (31’ 2T Goiás 3x2 Bahia).

Parecia ping pong, com a bola pingando lá, pingando cá. Se o Bahia de um lado fazia, logo mais um gol do Goiás nascia. (Marlone 33’ 2T - 4 a 2)

Tava saindo pra igreja, assim iria me atrasar. Ainda no estilo ping pong o Bahia voltou a marcar. (Placar final Goiás 4x3 Bahia)

O resultado foi madrasto, fez o Bahia cair de posição. Da 9ª agora é o 10º, 44 é a pontuação. Porém a distância para o G8, permaneceu inalterada, pois o Corinthians vacilou na rodada e como visitante do Botafogo levou porrada. Mas o Presidente Bellintani parece ter perdido as esperanças, na entrevista coletiva ele jogou a toalha.

Finalizando esta prosa sobre o Brasileirão, já conhecemos o campeão. Se não é inédito, pois não pesquisei, com certeza é uma raridade. No mesmo final de semana os torcedores explodiram de felicidade, o Flamengo foi duas vezes campeão, no sábado da Libertadores, no domingo do Brasileirão.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar