No Dia de Finados, Vitória perde chance de escapar do risco de morte. 




Por Edinei Dantas

O Vitória e o Figueirense fizeram o duelo dos que vivem no vale da sombra da morte, mas buscam uma sobrevida. No Barradão, mais uma vez o torcedor acreditou que o Leão fugiria de sua tradição e permitiria um pouco de paz na reta final da Série B do Brasileiro. Sobretudo, enfrentando um concorrente direto que vive grave crise. Porém os Rubro Negros novamente saíram decepcionados, apesar de se dividirem entre vaias e aplausos no apito final.

O Vitória conseguiu abrir o marcador ainda na primeira etapa com Anselmo Ramon, mas enquanto comemorava levou o empate. No segundo tempo, quando era melhor campo, levou um baque aos 12 minutos com gol de Odilávio. O Leão partiu pra cima e conseguiu um pênalti aos 36 minutos, convertido por Carleto. O Rubro Negro tentou a virada, mas o placar ficou mesmo em 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória perdeu a chance de abrir sete pontos da Zona de Rebaixamento e de chegar ao 13° lugar. Ocupa a 15a colocação com 37 pontos, distante quatro pontos do Z4, que tem o Figueirense na 17a colocação com 33 pontos. A nova chance do Vitória se afastar do fantasma será na próxima terça-feira, 05, quando receberá o Brasil de Pelotas, a partir das 20h30, no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador