Inferno astral resiste e Bahia completa cinco jogos sem vencer em Salvador



Por Edinei Dantas

Com mais de um mês sem vencer em gramados baianos, a última vitória aconteceu no dia 25 de setembro, contra o Botofogo, o Bahia seguiu seu jejum na noite desta quarta-feira, 06, contra a vice-lanterna Chapecoense, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão conquistou apenas um triunfo nos últimos oito jogos. O Tricolor voltou a apresentar um futebol apático no primeiro tempo, quando sofreu o gol marcado por Henrique. Apenas do meio para o final da segunda etapa o Esquadrão reagiu e sufocou a Chape até chegar ao empate aos 39 minutos. Continuou insistindo, mas não o suficiente para vencer. Final Bahia 1x1 Chapecoense.

Com o resultado, o Bahia ganhou vaias do torcedor e uma posição na tabela, graças a derrota do Goiás para o Atlético-MG. O Tricolor é o 9º colocado com 43 pontos e torce por derrota do Internacional, nesta quinta-feira, 07, contra o Ceará, no Castelão, para não se distanciar do G8, já que para o G7 a diferença já é de quatro pontos. O Bahia tem duas paradas duras nas próximas rodadas. No domingo, 10, às 18 horas, encara o líder Flamengo no Maracanã e em seguida o Palmeiras na Arena Fonte Nova.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Empate na Arena Fonte Nova desagrada a Paulistas e a Baianos

Vitória perde para o América-MG e torce contra concorrentes.

Vitória derrota um Fantasma e espanta o fantasma maior