Vitória derrota um Fantasma e espanta o fantasma maior
Por Edinei Dantas
Se em 2018 o torcedor do Vitória sofreu a queda para a segunda divisão, em 2019 está sendo obrigado a comemorar a permanência para 2020. Isso porque durante toda competição o Leão correu sérios riscos de rebaixamento pra a terceira divisão. Risco que só teve fim na penúltima rodada. Jogando no Paraná contra o Operário, o Leão saiu na frente com Léo Gomes, mas ainda no primeiro tempo cedeu o empate.
Levou sustos do Fantasma na segunda etapa e foi salvo por defesas milagrosas de Martin Rodrigues. Em cobrança de falta Carleto exigiu grande defesa do goleiro e no rebote Lucas Cândido balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. O sufoco seguiu até os acréscimos quando Carleto deu uma bomba para espantar definitivamente o fantasma. Novamente em cobrança de falta, desta vez ele acertou as redes. Operário 1x2 Vitória.
Com o resultado o Vitória subiu para 11ª colocação com 45 pontos e vai para última rodada, no Barradão, no dia 30, enfrentar o Coritiba para cumprir tabela ou tentar atrapalhar o acesso do Coxa Branca. Agora é sacudir a poeira e montar um time mais competitivo para 2020.
Comentários
Postar um comentário