Vitória derrota um Fantasma e espanta o fantasma maior


Por Edinei Dantas

Se em 2018 o torcedor do Vitória sofreu a queda para a segunda divisão, em 2019 está sendo obrigado a comemorar a permanência para 2020. Isso porque durante toda competição o Leão correu sérios riscos de rebaixamento pra a terceira divisão. Risco que só teve fim na penúltima rodada. Jogando no Paraná contra o Operário, o Leão saiu na frente com Léo Gomes, mas ainda no primeiro tempo cedeu o empate.

Levou sustos do Fantasma na segunda etapa e foi salvo por defesas milagrosas de Martin Rodrigues. Em cobrança de falta Carleto exigiu grande defesa do goleiro e no rebote Lucas Cândido balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. O sufoco seguiu até os acréscimos quando Carleto deu uma bomba para espantar definitivamente o fantasma. Novamente em cobrança de falta, desta vez ele acertou as redes. Operário 1x2 Vitória.

Com o resultado o Vitória subiu para 11ª colocação com 45 pontos e vai para última rodada, no Barradão, no dia 30, enfrentar o Coritiba para cumprir tabela ou tentar atrapalhar o acesso do Coxa Branca. Agora é sacudir a poeira e montar um time mais competitivo para 2020.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?