[PMBA em Notícias] MENSAGEM DO CAPELÃO MILITAR EVANGÉLICO

MENSAGEM DO CAPELÃO MILITAR EVANGÉLICO

“Disse Jesus: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem tenham medo” (João 14:27)

O amor muda tudo, e nos enche de paz, esperança e fé

Queridos irmãos cristãos, policiais e bombeiros militares da PMBA:

Como discípulos de Cristo, devemos seguir seus exemplos de transformação social. Em sua época, muitos setores da sociedade necessitavam de transformação. Os discípulos destes setores queriam mudar a sociedade através da força, muitos já haviam usado esta estratégia e só conseguiram despertar ainda mais a rivalidade. Em vez de usar a força, Jesus os ensinou a amar o próximo. Ele usou a força do amor, do perdão, da paz e conseguiu mudar a história da humanidade provocando a maior revolução que o mundo já conheceu.

O pastor negro Martin Luther King Jr, seguindo o exemplo de Jesus, através do amor e da paz conseguiu mudar a sociedade americana e acabar com a segregação racial e social.

Nós também podemos mudar a história, não apenas da PMBA, mas de todo Estado da Bahia, do Brasil e do mundo, através de uma revolução pacífica e inteligente. Vamos seguir o exemplo de Jesus e com amor, fé, paz e esperança, acreditar que a Bahia vai mudar!

Lembrem-se: São nestes momentos de maior dificuldade, que devemos buscar inspiração nos ensinamentos de Jesus e buscar a todo o instante praticá-los.

Que o amor de Deus, a graça redentora de Jesus Cristo e as consolações do Espírito Santo vos abençoe e ilumine. 

Um forte abraço, e a paz do Senhor para todos. 

Pr. Gildásio Gomes de Jesus – Cap PM
Capelão Evangélico

Comentários

  1. Meu querido irmao e amigo a paz do Sr.Jésus Cristo que todos estejam gosando de toda saude esta palavra e verdadeira vamos clamar a Deus.
    jeremias 33.3 amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos