[Serviço] Documentos perdidos no Carnaval de Salvador serão devolvidos a partir desta segunda-feira


Quem perdeu algum documento durante o Carnaval de Salvador não precisa perder, também, a esperança de recuperá-lo. Pelo menos dentro dos próximos 30 dias. Isso porque a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) está fazendo a triagem e o cadastramento dos itens perdidos na folia e irá disponibilizá-los para devolução a partir desta segunda-feira (27). De acordo com a assessoria de comunicação da PM-BA, até o momento, já foram encontrados 1896 documentos, entre RGs, CPFs carteiras de habilitação e cartões bancários, que ainda estão sendo cadastrados no sistema. Clique aqui e informe seu nome completo para checar se o seu pertence está entre os coletados pela PM.

A devolução será possível até um mês após o término do Carnaval. Ela acontecerá no posto da Ouvidoria da PM no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, que fica no bairro de mesmo nome, próximo ao principal circuito da folia, o Dodô (Barra-Ondina). O horário de funcionamento é das 8h às 18h (de segunda à sexta-feira) e das 9h às 14h (aos sábados). Caso o titular tenha viajado, poderá indicar uma outra pessoa, devidamente autorizada por uma procuração com firma autenticada em cartório, para reaver seus documentos. O serviço é gratuito.

OBS: Uma caixa com milhares de documentos perdidos nos últimos 3 carnavais, pode ser consultada no 18º BPM, no Pelourinho.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador