[Oportunidade] ACBEU oferece curso de inglês gratuito e vagas na Garoto

Não é novidade que falar inglês é um diferencial para o profissional. Mas, o que poucos sabem é que dá para aprender o idioma mais falado do mundo sem pagar nada por isso. A Associação Cultural Brasil - Estados Unidos (Acbeu), por exemplo, está oferecendo 100 vagas para alunos de quatro escolas públicas estaduais de Salvador participarem gratuitamente do programa Acesso ao Futuro (Access). Feita em parceria com a Embaixada Americana, a iniciativa tem duração de 2 anos.


Para se candidatar, o aluno deve ter entre 14 e 16 anos e estar no ensino médio. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, que fará uma pré-seleção levando em consideração três critérios: bom rendimento escolar, carência financeira e o engajamento em projetos comunitários. Em seguida, o Acbeu fará uma seleção. As aulas estão previstas para iniciar na primeira quinzena de março e vão acontecer em três unidades do Acbeu: Av. Magalhães Neto, Pituba e Vitória.


Mais informações: (71) 3340-5400. Os colégios contemplados são:
José Tobias Neto (Costa Azul)
Thales de Azevedo  (Costa Azul)
Raphael Serravale (Pituba)
Odorico Tavares  (Vitória)
Anote aí
* A Garoto vai contratar 5,4 mil temporários no Brasil, incluindo na Bahia, para atuar como promotores de venda na Páscoa. É preciso ter 2º grau completo. Currículos: curriculos@plenoonline.com.br.
* Por conta da folia de Momo, a coluna ficará suspensa até Quarta-feira de Cinzas, retornando no próximo dia 23. Desejo a todos um Carnaval de muita paz!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional