[Baianão 2012] Bahia sobe, Vitória desce e o Bahia de Feira é aquilo mesmo

Por Edinei Dantas

Pouca coisa mudou em termos de classificação após a 5ª Rodada do Campeonato Baiano 2012. O Bahia de Feira continua imbatível após vencer, fora de casa, o Camaçari, por 2 a 1. No Estádio de Pituaçu, o técnico Joel Santana, novo contratado do Flamengo, se despediu vencendo o Feirense por 3 a 2, em jogo complicado. O Tricolor baiano saiu na frente logo aos 14 minutos da 1ª etapa com Souza, mas sofreu o empate aos 21 minutos, gol de Tite de pênalti. O susto maior veio aos 26 minutos do segundo tempo quando o time de Feira de Santana virou com Jaiminho. Mas o Bahia reagiu, Souza deixou tudo igual aos 36 minutos e Lulinha deu o triunfo ao Esquadrão no apagar das luzes, que subiu para a terceira colocação.

Quem também continua se destacando no certame é o Atlético de Alagoinhas. Na noite desta quarta-feira, 1º, o Carcará conquistou seu terceiro triunfo seguido e segue invicto assumindo a vice-liderança com 11 pontos, após vencer o Itabuna por 2 a 0. Isso porque o Vitória não conseguiu vencer o Fluminense, em Feira de Santana. O Leão começou bem o jogo contando com a boa estreia de Dinei e logo aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o marcador com o artilheiro Neto Baiano. Porém aos 23 minutos, ainda da primeira etapa, Fabinho deixou tudo igual e o placar se manteve até o final do confronto, derrubando o Vitória para a quarta colocação.

O Vitória da Conquista se recuperou ao golear o Juazeirense por 4 a 0 e subir para a 5ª colocação. Enquanto o Juazeiro segue sua via-crúcis na lanterninha da competição, embora tenha conquistado seu primeiro pontinho com o empate em 1 a 1 com o Serrano.

Confiram todos os resultados. Classificação e Próximos jogos



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador