[PMBA em Notícias] Corpo de PM morto em confronto com assaltantes de banco é sepultado em Salvador


O corpo do policial militar morto em confronto com um grupo de assaltantes que havia roubado um banco na cidade de Itanhém, no Sul da Bahia, foi sepultado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, às 15h30 desta quinta-feira (6).
O soldado Cléber Sousa Costa, de 32 anos, foi baleado na cidade de Lajedão, na tarde desta quarta-feira (5), poucas horas depois que os assaltantes roubaram a agência do Banco do Brasil de Itanhém. O policial chegou a socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Além do soldado, quatro assaltantes morreram e o dinheiro que havia sido roubado foi recuperado. O soldado Sandro Alves Carvalho, que foi atingido na cabeça na troca de tiros, foi encaminhado em um helicóptero para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas e tem quadro médico estável.
Foram apreendidos com os assaltantes um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma máscara. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Medeiros Neto.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar