[Brasileirão 2012 - Série A] Bahia consegue empate em Recife e segue invicto no segundo turno

Veja os Gols do Jogo




Por Edinei Dantas

O Tricolor baiano foi para Recife empolgado pela goleada por 4 a 0 no Vasco, em pleno São Januário, no último domingo, 8. A expectativa era da apresentação de gala que o Bahia vem fazendo desde que começou o segundo turno. Porém o Tricolor resolveu seguir o exemplo do Vitória no jogo de ontem e fazer seu pior primeiro tempo na competição. Perdido em campo e completamente dominado, o Esquadrão viu o Leão da Ilha abrir o marcador logo aos 4 minutos com Hugo de cabeça. Os donos da casa continuaram melhor, mas perderam várias chances de gol graças a incompetência nas finalizações e as defesas milagrosa de Marcelo Lomba.

O Bahia começou o segundo tempo mais aceso e esboçando reação, mas após os 15 minutos iniciais o time baiano voltou a cair de produção e o Sport novamente dominou o jogo e por pouco não ampliou o marcador. Sorte do Esquadrão que aproveitou para fazer valer a máxima, “quem não faz toma”. Aos 37 minutos Hélder fez a festa Tricolor. Ele recebeu passe de Elias dentro da área e bateu cruzado para deixar tudo igual. Sport 1x1 Bahia. Placar final.

No fechamento desta matéria o Bahia havia caído para 15ª colocação, pois o Coritiba venceu o Atlético-GO, fora de casa, e ultrapassou o Tricolor, além do Flamengo que está empatando com o Santos no Vila. Caso o peixe vença, o Esquadrão sobe para a 14ª colocação. Porém, o importante mesmo é saber que neste momento o Bahia tem 5 pontos na frente da zona de rebaixamento e volta a jogar no próximo domingo, 16, a partir das 16 horas, quando enfrentará o Figueirense em Pituaçu. Na primeira partida em Florianópolis o placar foi 1 a 1.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar